Sobre

Para honrar nossos salários de seis dígitos, acompanhamos o futebol praticado no Brasil, pelo mundo afora e até na rua Javari com olhares de enfado, colocações estapafúrdias e análises descabidas. Afinal, futebol é vida e, portanto, caos.

Os convocados:

Flávio Izhaki é mais velho que todos os convocados do Tite. Não sabe como isso aconteceu.

Filho, irmão e tio de flamenguistas, André de Leones obviamente torce pelo Liverpool FC. Mudou-se há alguns anos para a Mooca com a desculpa de acompanhar os jogos do Juventus, mas a verdade é que ia mais à Javari quando morava do outro lado da cidade. Converteu-se ao islamismo graças a Mohamed Salah.

Túlio Pires Bragança descobriu aos 7 anos de idade que o futebol era muito mais complexo que imaginava quando fez um gol contra na escolinha. É apaixonado por Copa do Mundo. Já a viveu 3 vezes na Argentina, onde morou por 12 anos, mas agora está de volta às terras titianas.

Lielson Zeni no seu aniversário, 25 anos atrás, em Francisco Beltrão, fez o seu gol mais bonito. A bola veio alta, dominou no peito, carregou na coxa com 3 toques e antes da bola conhecer o chão, emendou uma sapatada do meio da quadrinha. Caixa! Mas o gol foi anulado, pois alegaram mão. Segue sofrendo pelo Corinthians e pelo Francisco Beltrão FC.

Fernando Jasper é torcedor do Napoli, do Grêmio e do Coxa. Não entende de esquema tático. Não consegue lembrar escalações. Tem uma coleção (abandonada) de mais de mil cartões postais de estádios e por muito tempo soube de cor o nome de quase todos, mas esqueceu disso também. É amigo dos donos do blog.